• cibia2019@ualg.pt
  • Faro / Algarve / Portugal

O CIBIA 2019 terá lugar na Universidade do Algarve, instituição localizada em Faro, capital da região do Algarve e do concelho com o mesmo nome, tendo uma população de aproximadamente 60.000 habitantes distribuídos por 210 km2, dos quais 30% são integrados na Parque Natural da Ria Formosa.

 

Composta por dois campi na cidade de Faro – Campus de Gambelas e Campus da Penha -, a Universidade do Algarve conta atualmente com espaços amplos, infra-estruturas e equipamentos que proporcionam excelentes condições de estudo, trabalho e investigação, a uma população de cerca de 8 mil estudantes.

 

A conferência irá decorrer no Campus de Gambelas (coordenadas GPS: 37°02’34.9″N  7°58’15.6″W), situado a seis quilómetros da cidade de Faro, tendo disponível o autocarro da linha 18 que efetua a ligação entre a estação PRÓXIMO (perto do hotel EVA) e este campus.

 

 

 

A sessão de abertura do CIBIA 2019 (segunda-feira, dia 1 de julho) decorrerá no Grande Auditórioedifício #4; as diversas sessões terão lugar em salas do Complexo Pedagógico, edifício #3 no mapa abaixo.